Ações

Ações Sociais

Conscientização


O Outubro Rosa, onde os jovens tomaram conhecimento da necessidade e da importância do diagnóstico precoce, os garotos não tinham ideia do tema, eles viam, mas não se ligavam na importância. Aproveitamos a oportunidade para falar da vacinação do HPV. A conscientização é fundamental para manter os cuidados básicos com a saúde e imunização adequada para evitar problemas futuros.


Doações


DOs jovens fizeram a Campanha do Leite, onde todos doaram um litro de leite para o Projeto Lutando pela Vida, que ajuda a Casa do Vovô Antônio de Barretos que acolhe crianças que estão em tratamento do câncer e que precisam sair de suas casas durante o tratamento, Joyce Fernandes é uma das idealizadoras do projeto Lutando pela a Vida, e jovem como eles, ela explicou como surgiu, muitos ficaram interessados em se engajar. A ideia das doações e pra que todos saibam que mesmo tendo pouco, ainda sim podemos fazer a diferença na vida de alguém.


Campanhas


Finalizamos o ano de 2017 a campanha de brinquedos, onde os jovens doam brinquedos usados e também solicitam a amigos, vizinhos e a quem puder colaborar, esses brinquedos são limpos, arrumados e embalados para presentes, os brinquedos arrecadados são entregues a POLÍCIA MILITAR e distribuídos durante os festejos Natalinos. A campanha de início foi tímida porem o propósito dela era conscientizar os jovens da necessidade de colaborarem, alcançamos o nosso objetivo que a campanha foi repetida em 2018, com uma maior participação, algumas empresas colaboram e arrecadamos muito mais brinquedos.

Instituto Martec

Buscando excelência na colocação de jovens aprendizes e estagiários no mercado de trabalho regional.